Visitas no Blog

domingo, 22 de abril de 2012

CONGRESSO BRASILEIRO DE FITOPATOLOGIA RECEBE TRABALHOS CIENTÍFICOS ATÉ 31 DE MAIO


Estão abertas as inscrições para o 45º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, que neste ano traz como tema Fitopatologia Tropical e Sustentabilidade. O prazo para envio de resumos de trabalhos científicos vai até o dia 31 de maio e o evento acontece de 19 a 23 de agosto de 2012, no auditório do Studio 5 Centro de Convenções em Manaus (AM).

A fitopatologia estuda as doenças de plantas e no evento estarão reunidos pesquisadores nacionais e estrangeiros de diversas áreas relacionadas a este assunto. Estão previstas mais de 40 palestras de importantes pesquisadores dessa área do conhecimento, além de mini-cursos, apresentações orais e exposição de pôsteres sobre pesquisas.
As inscrições devem ser feitas via internet, no seguinte endereço:http://www.sbfito.com.br/  
As informações sobre inscrições e a programação científica também estão disponíveis neste site. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia (SBF) e nesta edição está sendo organizado pela Embrapa Amazônia Ocidental, Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Superintendência Federal de Agricultura no Amazonas (SFA-AM) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).
O congresso se destina a atualização de conhecimentos, troca de experiências e debates sobre questões técnicas e econômicas relacionadas às doenças de plantas nas diversas regiões produtoras do País. São esperados mais de mil pessoas como participantes entre professores, pesquisadores, empresários, estudantes, técnicos, produtores rurais, representantes de agências de desenvolvimento e do setor público.

_________________
Embrapa Amazônia Ocidental
Síglia Regina - Jornalista MTb 066/AM
Núcleo de Comunicação Organizacional
Fones: (92) 3303-7852/ 3303-7860/3303-7854
nco@cpaa.embrapa.br
siglia.regina@cpaa.embrapa.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário